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Sobre
Atualmente o mercado apresenta um ambiente Quebradiço, Ansioso, Não linear e Incompreensível, além de tudo que imaginamos. O mundo BANI está criando novos mercados, novas maneiras de pensar os negócios, os segmentos de atuação e o emprego da tecnologia. Cada vez está mais difícil mapear o futuro e o que acontecerá com os mercados que hoje são reconhecidos como consolidados, tradicionais e intocáveis. É com esta visão e estes fundamentos que o MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital foi idealizado. A inovação, a criatividade e a maneira de pensar os mercados são aspectos fundamentais para sobreviver aos mercados, ou seja, é necessário desconstruir tudo o que aprendemos até agora. Em um misto no aprofundamento das conceitos e aplicações do marketing tradicional com o digital - que vem dominando o nosso dia-a-dia - é que os temas se desenvolvem.
INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC - ⭐⭐⭐⭐⭐
- Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
- Curso com certificação válida nacionalmente (MEC).
- Curso PRESENCIAL.
DIFERENCIAIS:
- Material de apoio 100% atualizado;
- Professores Mestres e Doutores atuantes no mercado.
AS PRIMEIRAS MATRICULAS RECEBERÃO DUAS CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS:
- DESIGN THINKING (20h)
- NEUROMARKETING (30h)
(*) Número limitado de alunos presenciais. Em atendimento ao decreto sanitário vigente.
INVESTIMENTO: 18 x R$ 450,00
Organizadores
Marcos Tavares Pedro
marcospedro@unibrasil.com.brFormado em Economia, com especialização em Finanças Corporativas e Mestrado em Ciência Política. Desenvolvi minha carreira acadêmica nos últimos 20 anos como professor de ensino superior onde também atuei como coordenador de Cursos (Graduação e pós graduação).
Prof. Maikon Bruno
pos@unibrasil.com.brMaster in Marketing: Marketing and Media (ANSW - AUS); MBA em Gestão de Negocios (IBPEX); Especialista em Administração e Marketing (Uninter); Bacharel em comunicação social - Publicidade e propaganda (UFPR).
Prof. Carlos Frederico de Andrade
pos@unibrasil.com.brMestre em Administração Estratégica pela PUC-PR, especialista em Administração em Marketing pelo Instituto de Ciências Sociais do Paraná e Graduado em Ciências Econômicas - FESP PR. Experiência na área de Administração com ênfase em Marketing.
Prof. Claudio Shimoyama
pos@unibrasil.com.brCEO do GRUPO DATACENSO, com projetos de Pesquisa, Inteligência de Mercado, Endobranding, Marketing Estratégico, e Consultoria de Marketing e Palestras . Professor de MBA em varias instituições de ensino do Brasil e Exterior.
Prof. Felipe Nasser
pos@unibrasil.com.brCOO na startup Contabiliza Fácil, responsável pela gestão estratégica e operacional, tendo sob direção as áreas Comercial (Inside Sales, com metodologias distintas como Receita Previsível), Recursos Humanos, Tecnologia e Desenvolvimento. Atuação há 15 anos nas áreas de marketing e gestão.
Prof. Diniz Fiori
pos@unibrasil.com.brEmpreendedor digital com especialização em marketing digital. Mestre e Doutorando em Administração com ênfase em Estratégia pela UP, Mestrando em Marketing pela Université Tours-França, possui MBA em Marketing e especialização em Administração estratégica e gestão da qualidade.
Ademir Lara
pos@unibrasil.com.brConsultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior.
Mais informações
- Objetivos
O MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital tem como objetivo especializar profissionais para estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital.
- Metodologia
A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.
- Público alvo
- Proprietários;
- Executivos;
- Administradores;
- Publicitários;
- Designers;
- Jornalistas;
- E profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática, conhecimentos técnicos, táticas e estratégias para navegar nos mercados em que atuam.
- Pré-requisitos
- Número limitado de alunos presenciais.
- CARGA HORÁRIA E AULAS
O curso totaliza 360 horas e será ministrado ao longo de 15 meses, com dois encontros semanais e, em média, três semanas por mês. Poderão ocorrer recessos entre módulos e nos feriados prolongados e nos períodos de férias acadêmicas, sem prejuízo da carga-horária total.
As aulas serão realizadas nas segundas e quartas das 19:00h às 22:30h.
O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC.