CURSO LIVRE DE FORMAÇÃO EM PILATES CLÁSSICO

Carga Horária76h
CategoriaCurso Livre
ModalidadePresencial
ÁreaEducação Física

Sobre

O curso promove a formação profissional em Pilates Clássico. Capacitando os alunos a ministrarem aulas em estúdios e academias. 


Direcionado para alunos das áreas:

  • Educação Física
  • Fisioterapia
  • Terapia Ocupacional
  • Dança


Mais informações

Objetivos

O curso tem como principal objetivo inserir novos profissionais no método tradicional de Pilates, vivenciando na prática e sentindo no próprio corpo todos os benefícios trazidos por ele.  

Metodologia

O curso utilizará uma metodologia teórico prática, na própria UniBrasil e no estúdio Fluir Pilates.  

Público alvo
  • Profissionais que atuam na área de Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Dança.  
Regime de Aulas

O curso será dividido em 4 módulos com aulas práticas no Estúdio Fluir Pilates localizado em São José dos Pinhais e aulas teóricas no Campus UniBrasil. 

  • Módulo Básico
    • Sexta - 23/08/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - UniBrasil;
    • Sábado - 24/08/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir;
    • Domingo - 25/08/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir. 
  • Módulo Intermediário I: 
    • Sábado - 05/10/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - UniBrasil;
    • Domingo - 06/10/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir.
  • Módulo Intermediário II: 
    • Sábado  - 19/10/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir;
    • Domingo - 20/10/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir.
  • Módulo Avançado: 
    • Sexta - 06/12/2024 - das 14:00 às 18:00 - UniBrasil;
    • Sábado - 07/12/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir;
    • Domingo -  08/12/2024 - das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 - Studio Fluir.

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.